Burrice encarnada!!!É inacreditável a idiotice que as pessoas fazem... O camarada preferiu destruir a mãe (promíscua, e daí?) de seu filho (bastardo, e daí?) dando partes de seu corpo para cachorros comerem, do que registrar o menino e pagar pensão. Rola um boato de que ele havia oferecido R$ 3.500, mas Elisa beteu o pé e queria R$10,000.00 de pensão e um apartamento. Coitado né? Como foi enganado! Será que não passou pela cabecinha dele que com toda sua "beleza" algumas pessoas se aproximam dele com o intuito de faturar algum??? Todo mundo sabe que existem aquelas mulheres que querem engravidar de algum endinheirado só para viver da pensão. Injunsto com as crinças que são geradas dessa forma, mas ainda sim um "direito" da mãe. Ora, ele conheceu a moça numa orgia como ele mesmo alegou, ela havia feito alguns filmes "adultos". Não lhe ocorreu que ela poderia ser uma dessas mulheres?
Enfim, não quer pagar pensão? Não tenha filhos. Não quer ter filhos? Vasectomia. Simples. Segundo alguns relatos, a criança foi poupada na última hora.
Resultado: A criança vai crescer orfã de mãe, rejeitada pelo pai (que ficará encarcerado por muitos anos, por favor né?) e marcada por ter sobrevivido a esta tragédia pavorosa. O mané jogou sua carreira no vaso, deu descarga e marcou seu nome para sempre como um monstro ao lado de Guilherme de Pádua, Paula Thomaz, Alexandre Nardoni, Ana Jatobá, Suzane Richthofen...