terça-feira, 6 de julho de 2010

Coitadinha...


Nesta terça-feira, 6, Lindsay Lohan recebeu pena de 90 dias de prisão em regime fechado por violar a liberdade condicional concedida em 2007, após condenação por dirigir embriagada. Segundo o site "TMZ", que transmitiu ao vivo a audiência, além da detenção, a juíza Marsha Revel determinou que a atriz deve seguir o passo a passo de um programa de reabilitação por mais, pelo menos, três meses.

Antes da sentença, o pai de LiLo, Michael Lohan, disse não acreditar que a prisão seja a melhor solução para a filha. "Estarei (na corte) para dar apoio à minha filha. Se a juíza quiser prendê-la, vou me manifestar e dizer que isso não será um bom remédio para Lindsay”, declarou, admitindo que sua filha é alcoólatra.

Desde maio deste ano, Lindsay usa uma tornozeleira que detecta quando há consumo de álcool. A decisão foi tomada pela mesma juíza da audiência desta terça-feira, em Beverly Hills, Marsha Revel, na tentativa que a atriz se mantivesse sóbria.

Chorando muito, em seu discurso de defesa, Lindsay se comprometeu em ficar longe de bebidas alcoólicas - assim como tem feito recentemente. "Isso não é uma piada. É minha vida, é minha carreira", disse a atriz. A cena não tocou a juíza, que a condenou assim mesmo.

Fonte: Yahoo