O dito popular é verdadeiro. Morri várias vezes, ou melhor, partes de mim morreram. E eu continuo de pé e muito mais forte. Olhando para trás, percebo que desperdicei tempo e energia. Acreditei e confiei em pessoas erradas. E que me fizeram sofrer. Por algum tempo carreguei uma certa mágoa dentro de mim. É difícil perder a companhia de quem se ama. Principalmente, quando isso acontece mais de uma vez.
Porém, hoje sou uma concha vazia. E pretendo preencher este espaço com bons momentos. Deixei o passado para trás, que é onde ele deve ficar, juntamente com as magoas e os ressentimentos. A partir de agora eu só amo quem me amar. Só valorizo quem me der valor. E só me entrego a quem se entrega a mim. Chega de me dedicar e sofrer por quem não vale a pena. Minha meta é ser feliz hoje e sempre. E eu sou o centro do meu mundo!
Não posso esquecer que neste ultimo ano, tive uma grande ajuda. É muito mais fácil prosseguir, quando tem alguém ao nosso lado pra dividir os momentos tristes e comemorar nossas vitorias.