Demorou, mas finalmente consegui enxergar as coisas como elas realmente são. Tenho uma intuição muito forte em relação as pessoas. Porém, as vezes eu não dou ouvidos. E quase sempre me dou mal.
Eu já sabia que uma certa pessoa de feições angelicais, que sempre me deixou em segundo plano em sua vida, pensava coisas não muito agradáveis sobre mim. Preferi fingir que não ligava. E com isso, a situação foi tornando-se insuportável.
Decidi me afastar para evitar maiores problemas. Afinal, ainda nutria um forte sentimento por essa criatura. E não tinha a menor intenção de brigar com ela.
Porém, depois de receber mensagens calorosas do tal "anjo", me dei conta de que me afastar dele foi a melhor coisa que fiz! Faço questão de postar um trecho da mensagem, para sempre me lembrar de que não devo nunca mais abrir meu coração. Para ninguém!
Eis a mensagem:
"Nem tenho raiva sabia... Tenho pena, pq agora tenho a certeza que eu fui a melhor coisa que vc teve na vida... E duvido que Deus vá te dar outra... Isso não se faz com as pessoas. Depois eu que sou o preconceituoso... o que pune as pessoas. E quanto a entender... Só achei que depois das coisas q eu te disse, vc teria a ombridade de ser sincera... Mas é ótimo ver que no final das contas, não fui eu o filho da puta. Tentei ficar em silêncio para vc ver a merda que vc tá fazendo, mas não adianta, vc quer mesmo chafurdar na lama... Então fique a vontade... Vá viver a versão editada de vida que vc merece. "
E com essas palavras, o "anjo" se revela!
Preciso mesmo de um "amigo" desses? |
Enfim, acabou me fazendo um grande favor. Obrigada "anjo", por revelar o seu verdadeiro eu!
Nunca mais ficarei tão vulnerável!